Um trecho da viagem na Patagônia pela Ruta Nacional 3, logo após sair de Ushuaia......exceto quando você se aproxima das cidades, a paisagem é praticamente a mesma na RN3, é neste cenário com esta paisagem que a viagem vai ocorrer quase o tempo todo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Serjao, passamos no Pablo, ele perguntou como tu tinha te saido no retorno, informamos que estavamos ligados no teu blog e que tu tinhas retornado bem e estava em Curitiba. Ainda bem que terminou tudo tranquilo.
ResponderExcluirAbraco.
Joel
Olá amigo,
ResponderExcluirParabéns por sua façanha. Eu e mais dois amigos também faremus uma longa viagem, do Arlântico ao Pacífico, saíremos de Salvador - BA em 26 de Fevereiro até o Chile. Eu irei em uma moto igual a sua. No princípio fiquei meio temeroso quanto à capacidade da moto em aguentar uma jornada tão longa, tomar conhecimento da sua viagem me estimulou bastante.
Gostaria que me falasse um pouco sobre a importância da bolha em sua moto e onde conseguiu comprá-la.
Grande abraço.
Marbson Oliveira (Binho)
PS.: Acompanhe nossa aventura no endereço: www.atlanticoaopacifico.blogspot.com
Serjão, segundo informações do Consulado General de La Republica Argentina, aqui de Porto Alegre, a menor cilindrada permitida nas estadas por lá é 350 CC. Houve algum problema com vc com a XRE300?
ResponderExcluirParabéns, foi uma bela viagem!
Abraço,
Julio Finger
Olá Amigo, venho parabenizar você pela sua viagem e dizer que vôcê é um exemplo para todos nós motoqueiros que gostam de viajar, parabéns mais uma vez amigo, tudo de bom.
ResponderExcluirsó uma dúvida, você rodou em média quantos Km na XRE ? deu alguma bronca ou ela é boa ?
acabei de comprar uma vermelha.
abraço
Olá amigo.
ResponderExcluira moto se saiu bem ?? deu alguma bronca a XRE 300 correto ?
Fernando, obrigado!!!
ResponderExcluirFiz durante a viagem 10.500 km. Quase chegando em Ushuaia tive um problema numa das válvulas do motor que fez o motor perder força. Substitui a válvula em uma oficina lá mesmo e toquei diretão na volta numa boa. Junto com o mecânico chegamos à conclusão de que comecei a viagem com a válvula desregulada e durante a mesma foi se agravando. Por isso, a partir de agora para novas viagens, um ítem que tb sempre vou checar antes da partida são as regulagens das válvulas. Independente disto, a XRE foi show de bola, a moto aguenta o tranco numa boa!!! Outra coisa boa na XRE é a sua mecânica simples mas robusta, não é difícil achar ajuda se for preciso.
Um abraço.