A XRE 300 deu conta do recado como gente grande!!! O motor e a ciclística desta moto estão de parabéns!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Projeto Ypy é a minha primeira viagem de moto para outro país, neste caso, "Ushuaia - El Fin Del Mundo". "Ypy" em Tupi-Guarani quer dizer "a primeira vez". ***** The Ypy Project is my first trip to another country by motorcycle, in this case, "Ushuaia - The End Of The World". "Ypy" in Tupi-Guarani mean "the first time".
Parabéns cara. Lendo seus posts me senti viajando contigo. Muito legal mesmo. Uma coisa: o bagageiro da XRE aguentou bem o top case?
ResponderExcluirParabéns pela aventura brother.
ResponderExcluirMais uma prova que o que falta para muitos que sonham com uma viagem como esta, é apenas coragem.
Fiz tb uma viagem de 6.000km de XRE de Brasília a Rio Grande do Norte, a moquitona manteve-se firme.
Ft abraço.
Marcos (Brasília/DF)
Serjão parabens cara em meia hora fiz uma viagem da hora...eu acabei de pegar a minha e ja to morrendo de vontade de colocar a danada na estrada.......muito bom abraço
ResponderExcluirParabéns amigo! tbm viajo de xre 300...
ResponderExcluirMas nunca me aventurei tanto, como vc fez, agora estou estimulado a pegar ainda mais asfalto.
Um grande abraço!
José Felipe Reinehr (Itapiranga-SC)
Serjão, que inveja!! Sou tbm motociclista ha 30 anos, hoje tenho 48 anos. Possuo uma hornet e uma xre300 preta igual a sua rsrsr..., mas te confesso que gosto mesmo é de rodar com a xre300, a minha esposa então...nem quer mais saber da outra. Meu caro, como eu viajei com vc lendo seus relatos, de vêz em quando volto a ler tudo de novo. Minha admiração pela xre300 até aumentou, que moto fantástica. Vou pra Salvador-BA em maio e vou na xre300 é claro, e tbm uso um parabrisa na carenagem e alforje como a sua, até parece que sua moto é a minha. Sou daqueles apixonados por moto desde criancinha, sempre sonhei em fazer uma viajem como a sua, tomara que um dia eu consiga, mesmo que seja a metade do seu percurso. Um forte abraço!
ResponderExcluirMarcus Tavares (Valença-RJ)
Olá Marcus! Estamos então emparelhados, hoje tenho 47 anos e tb curto motocicletas desde a minha adolescência. Tendo oportunidade planeje uma grande viagem, vc não vai se arrepender! Não que viagens menores não tenham valor, longe disto, só o fato de estar na estrada com o vento no rosto já vale a pena. Mas é que sempre terá "aquela" viagem que será única! Motos Trail ainda mais com garupa e bagagem são as ideais para viajar. A XRE como relatei dá conta do recado!!! É uma moto valente. Obviamente precisamos respeitar os seus limites, como em qualquer outra moto. No mais é só subir na motoca e ir em frente. Qualquer coisa que precisar, estamos na área.
ResponderExcluirUm grande abraço,
Sérjão.