domingo, 3 de janeiro de 2010

2º Dia......03/01/10......Porto Alegre/RS - Uruguaiana/RS

Nada como uma noite bem dormida e alguns relaxantes musculares! Acordei cedo, às 6h já estava tomando café, às 7h já estava na estrada indo para Uruguaiana. Tempo melhor não podia estar, novamente céu azul o tempo todo. O trajeto de Porto Alegre até Uruguaiana, seus quase 650 km não são tão fáceis. Parece que vc já está no fim do mundo, pois não tem nada, é só estrada, estrada e estrada, uma pista simples interminável, mas em ótimo estado de conservação. Mas como paciência nestas horas vale o dobro, o destino vai chegando e chegou, às 14h30 entrei em Uruguaiana. Acho que fui recompensado pelo esforço, pois a melhor coisa que podia acontecer era ter uma concessionária Honda fácil de achar e um hotel bem perto. De cara vejo o símbolo da Honda e após 50 metros um hotel!!! A fronteira é bem perto tb, então amanhã vai ser jogo rápido. Só não saio de madrugada porque tenho que esperar a concessionária abrir para trocar o óleo e filtro da moto. Já me disseram que às 8h abre. Então vou está lá às 7h59. A moto? Veio que é uma beleza!!!

5 comentários:

  1. Boa Sergião!!! Começou bem, estarei acompanhando a viagem. Se precisar de algo avise. Mas cara, vc ainda não viu nada do que é NÃO VER NADA , hahahaha. A paisagem à partir de 3a feira muda muito. Boa sorte e enrola o cabo!! Forte abraço Turra.

    ResponderExcluir
  2. Estarei contigo todos os dias meu grande amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Séjáo,
    como disse estarei por aqui te acompanhando. Obrigado pelo relato. Pretendo fazer uma viagens com a minha XRE também e seu relato nos transmite confiança.
    Acho que foram cerca de 1300 km rodados até aqui, certo?
    Ah, qualquer contribuição daqui do Rio, pode contar comigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. show d bola serjão.....
    agora quando passar a fronteira q a viagem começa a ficar cada vez melhor...

    vo te acompanhar todos os dias

    abração tailon barracão - RS tkmatrix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que beleza. Nessas horas é bom fazer parte da maioria e ter uma Honda. O pára-brisa tá fazendo diferença Sérjão?

    Abraço,
    Felipes.

    ResponderExcluir